“Extraordinário” será exibido no “Cinema no Divã”

Filme terá análise psicanalítica

“Extraordinário” será exibido no “Cinema no Divã” Créditos pela imagem: Ilustrativa

Dando continuidade ao projeto “Cinema no Divã”, feito em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, no próximo dia 18 de agosto será exibido o longa intitulado “Extraordinário”. A projeção, com entrada franca, terá lugar no Centro Cultural Esther Pires Novaes, a partir das 19h15. Em seguida, a psicanalista Neide Aoki fará a análise do filme com os participantes do projeto.

O filme conta a história de Auggie Pullman (Jacob Tremblay), um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.