Exposição retrata personalidades e pontos turísticos de Avaré

Desenhos da artista Aline Bueno podem ser vistos no PIT a partir de sexta-feira, 18

Exposição retrata personalidades e pontos turísticos de Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Turismo inaugura na sexta-feira, 18, a segunda edição do projeto Turismo Visual.

A artista da vez é Aline Bueno, desenhista e engenheira civil que retrata pontos turísticos e personalidades avareenses em seu trabalho.

A exposição pode ser vista a partir das 9h30 no Posto de Informações Turísticas (PIT), localizado na Concha Acústica.

“Esse é mais um atrativo voltado para munícipes e turistas que enfatiza nossa cultura, dá destaque a artistas locais e não gera custos para os cofres públicos”, ressalta o Turismo.

O evento é aberto ao público. O uso de máscara e a adoção de outros protocolos sanitários permanecem válidos.