Exposição fotográfica aborda cotidiano do trabalhador rural

Mostra no Centro Cultural pode ser visitada até 9 de agosto

Exposição fotográfica aborda cotidiano do trabalhador rural Créditos pela imagem: Divulgação

O Centro Cultural “Esther Pires Novaes” inaugura na sexta-feira, 12, a exposição “Rurais”. O trabalho do fotógrafo Antonio Mozeto, de São Carlos, tem como foco o cotidiano dos trabalhadores rurais do interior de São Paulo.

A entrada é franca. A mostra tem apoio da Secretaria Municipal da Cultura e pode ser visitada até 9 de agosto.

O Centro Cultural fica na Rua Ceará, nº 1507. Outras informações pelo telefone (14) 3733-7869.

Biografia

Apaixonado pela arte de imortalizar cenas, Mozeto fotografa desde a adolescência. “Mais do que um hobby, a fotografia pra mim é uma forma de expressão artística inigualável”, afirma.

Ele afirma que seu objetivo é criar “composições que toquem a sensibilidade das pessoas, que tenham alma, emoção”.