Expediente nas repartições municipais é suspenso nos dias 20 e 21 fevereiro
Atendimento ao público será retomado na quarta-feira, 22, a partir das 12 horas
Em: 13 Fev 2023 15:48
![Expediente nas repartições municipais é suspenso nos dias 20 e 21 fevereiro](https://www.avare.sp.gov.br/img/novidades/2f7ee03217fe79c5f49184b6b46a8e5c.jpg)
A Prefeitura da Estância Turística de Avaré decretou ponto facultativo nas repartições municipais na segunda-feira, 20 de fevereiro.
O expediente também está suspenso na terça-feira, 21, em função do feriado municipal de Carnaval estabelecido pela Lei Municipal nº 1250/2009.
O ponto facultativo é válido ainda para o período da manhã de quarta-feira, 22. O atendimento ao público será retomado a partir das 12 horas.
Decreto anterior revogado
O Decreto Municipal nº 7187 de 16 de fevereiro que estabelece o horário de funcionamento dos departamentos municipais durante o Carnaval está disponível na edição nº 1524 do Semanário Digital, página 01.
A norma revoga o Decreto Municipal nº 7171 editado em 7 de fevereiro que abordava o mesmo assunto.
Exceções
A suspensão das atividades não se aplica apenas às repartições municipais que prestam serviços essenciais, como limpeza, Pronto Socorro Municipal e Farmácia 24 horas.
Equipamentos de Assistência Social com atendimento 24 horas e Conselho Tutelar também permanecem em atividade durante a vigência do ponto facultativo.
![REDAÇÃO | SECOM](https://www.avare.sp.gov.br/img/autores/38f022fb91800b1a44d369f04c34e4e1.jpg)
REDAÇÃO | SECOM
Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré