ESPORTES

Ex-técnico da Seleção Brasileira de Handebol ministra treino a atletas de Avaré

Alberto Rigolo foi recebido na quarta-feira, 11, no ginásio do Centro Avareense

Ex-técnico da Seleção Brasileira de Handebol ministra treino a atletas de Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

O professor Alberto Rigolo, ex-técnico da Seleção Brasileira de Handebol, ministrou um treino para atletas da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O handebol é uma das modalidades oferecidas gratuitamente pela pasta. Rigolo esteve na quarta-feira, 11, no ginásio do Centro Avareense a convite do professor Hélio Costa, popularmente conhecido como Galo.

“O professor Alberto pertence ao Hall da Fama do Handebol Paulista”, ressaltou a pasta. “Sua experiência e trajetória contribuem muito para o crescimento de nossos atletas”.

Além de dirigir a seleção em duas Olimpíadas, Rigolo foi o primeiro a conquistar os Jogos Panamericanos, entre outras vitórias, informa a Secretaria Municipal de Esporte.