MULHER

Ação acontece no sábado, 19, a partir das 8 horas; interessadas devem se inscrever pelo telefone (14) 9 8204-1290

Evento na Secretaria Municipal da Mulher oferece dia de beleza gratuito para mulheres Créditos pela imagem: Ilustrativa

Corte de cabelo feminino, esmaltação, maquiagem e massagem relaxante. E o melhor: tudo de graça.

Esses serão os serviços oferecidos no sábado, 19, a partir das 8 horas, em mais um evento da Secretaria Municipal da Mulher referente ao Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

A iniciativa é uma parceria com a empresa EFAC – Formação Profissional de Beleza. As vagas são limitadas. Interessadas devem se inscrever pelo telefone (14) 9 8204-1290.

A Secretaria Municipal da Mulher fica na Rua Paraíba, nº 1079, ao lado da Santa Casa de Misericórdia de Avaré.