Evento na Casa de Passagem celebra aniversário de acolhidos

Atividade trabalhou ainda o resgate de histórias pessoais e o fortalecimento de vínculos sociais

Evento na Casa de Passagem celebra aniversário de acolhidos Créditos pela imagem: Divulgação

A Casa de Passagem promoveu na terça-feira, 27, uma festa para os acolhidos que fazem aniversário em agosto.

A atividade foi conduzida por servidores e técnicos da entidade. Na oportunidade, foi trabalhado ainda o resgate de histórias pessoais e o fortalecimento de vínculos sociais.

Ligado à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS), o órgão disponibiliza serviços como banho, lanche, jantar, café da manhã, vestuário e pernoite, entre outros.

A Casa de Passagem fica no Largo Santa Cruz, nº 41. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3731-1595.