COMEMORAÇÃO

Evento em alusão ao Dia da Mulher vai arrecadar produtos de higiene pessoal

Ação social que acontece no sábado, 11, vai levar serviços e atrações gratuitas ao Largo São João

Evento em alusão ao Dia da Mulher vai arrecadar produtos de higiene pessoal Créditos pela imagem: Ilustrativa

Uma extensa programação faz parte da ação social alusiva ao Dia Internacional da Mulher que a Prefeitura da Estância Turística de Avaré realiza no sábado, 11, no Largo São João.

O objetivo do evento que acontece das 10 às 15 horas é arrecadar produtos de higiene pessoal para o Fundo Social de Solidariedade.

Os donativos serão revertidos para famílias assistidas pelo órgão assistencial do município.

Programação

Atrações e serviços das secretarias municipais e de entidades parceiras serão disponibilizados gratuitamente ao público, além de sorteio de brindes.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer ministra aula de zumba na abertura. Outra atração da pasta é a apresentação de competidoras de judô, karatê e jiu-jitsu.

A Secretaria de Governo vai disponibilizar consultas no PROCON. Já a Secretaria de Indústria e Comércio oferece aos presentes orientações junto à Sala do Empreendedor, SEBRAE Aqui, Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Banco do Povo.

O Fundo Social, por sua vez, vai disponibilizar ações sociais voltadas para as mulheres. A grade da Cultura contará com atrações musicais e ações em parcerias com instituições de ensino.

Já a Secretaria de Turismo realizará mais uma edição da feira de artesãos durante o evento. Finalizando a grade, a Assistência Social vai fornecer aos interessados orientações sobre serviços do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Bolsa Família.