EVENTO

Evento da SMDPD foi realizado no Largo São João

Aconteceu no sábado, 26

Evento da SMDPD foi realizado no Largo São João Créditos pela imagem: Foto Arquivo

As secretarias da Assistência e Desenvolvimento Social e dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SMDPD) em parceria com o Conselho Municipal promoveu, no sábado, 26, a quinta edição do evento: “A comunidade e a pessoa com deficiência”, no Largo São João.

O evento recebeu entidades assistenciais, instituições de ensino, empresas privadas e o poder público. Além das atrações que se diversificaram em shows, danças, esportes adaptados, exposições e praça de alimentação.

“Nosso intuito é levar à comunidade a conscientização e a informação sobre a inclusão da pessoa com deficiência no exercício de seus direitos e de sua cidadania”, afirmam dirigentes.