INCLUSÃO

Evento capacita servidores no atendimento à pessoa com deficiência

Atividade acontece na quarta-feira, 18, às 8h30 no Centro Cultural

Evento capacita servidores no atendimento à pessoa com deficiência Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SMDPD) promove na quarta-feira, 18, capacitação voltada aos servidores públicos municipais.

O objetivo é qualificar agentes públicos no atendimento à pessoa com deficiência. O evento acontece das 8h30min às 10hs no Auditório “Elias de Almeida Ward”, no Centro Cultural “Esther Pires Novaes”.

A programação inclui o Café da Manhã Sensorial, cuja proposta é sensibilizar o público quanto às dificuldades enfrentadas diariamente pelas pessoas com deficiência.

As vagas são limitadas e o participante vai receber certificado. Inscrições e informações pelo telefone (14) 3732-8844 ou pelo e-mail [email protected].