Estão abertas as matrículas para o EJA

Educação de Jovens e Adultos

Estão abertas as matrículas para o EJA Créditos pela imagem: Ilustrativa

Para aqueles que não concluíram os estudos do ensino básico, a Secretaria Municipal da Educação comunica que estão abertas as matrículas para as aulas do projeto Educação de Jovens e Adultos (EJA) para o segundo semestre de 2018, com início previsto para 30 de julho.

A Rede Municipal possui três unidades escolares para que atendem o EJA: EMEB Fausto Rodrigues na Rua Dona Lolita, 761 (Jardim Paraiso); EMEB Salim Antonio Curiati, na Rua Dr. Antonio Ferreira Inocente, 394 (Vila Martins) e EMEB Maria Theresa de Oliveira Picalho (Dondoca), na Rua Santos Dumont, 1910 (Brabância).

Os interessados devem procurar uma dessas unidades escolares para se informar sobre a matrícula. Já os alunos que moram a uma distância de dois quilômetros da escola tem direito ao transporte escolar.