ESPORTES

Escolinhas de futsal e handebol iniciam atividades na Vila Esperança

Aulas gratuitas promovidas na quadra são voltadas para meninos e meninas de até 14 anos

Escolinhas de futsal e handebol iniciam atividades na Vila Esperança Créditos pela imagem: Divulgação

Dentro da proposta de ampliar a atividade em bairros, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) deu início na semana passada às escolinhas de handebol e de futsal na quadra poliesportiva da Vila Esperança.

O espaço ganhou cobertura metálica e nova pintura recentemente. As aulas gratuitas são frequentadas por meninos e meninas de até 14 anos.

As de handebol são ministradas pelo professor Hélio, de terça a quinta-feira, das 15 às 16 horas. Já o futsal é conduzido pelo professor Laércio toda sexta-feira, das 15 às 17 horas.

A SEME lembra que a atividade é aberta também a crianças e jovens de bairros próximos.