HOMENAGEM

Escolas celebraram com alegria a Semana da Criança

Cronograma especial

Escolas celebraram com alegria a Semana da Criança Créditos pela imagem: Divulgação

Entre os dias 8 e 11 de outubro, as unidades da Rede Municipal da Educação realizaram uma semana com cronograma especial para comemorar ao Dia das Crianças, que transcorre no feriado nacional de 12 de outubro.

Diversas atividades foram programadas pela equipe da Secretaria Municipal da Educação para envolver a garotada, envolvendo teatro, cinema, brinquedos infláveis e brincadeiras circenses com entretenimentos nos quais foram servidos sorvete, pipoca, algodão-doce, refrigerantes e bolo. “Foi uma semana alegre e prazerosa, pois foi possível observar a felicidade das crianças”, contam os organizadores.

As merendeiras dos Centros de Educação Infantil (CEIs) Professora Jandira Pereira e Geraldo Benedete confeitaram um bolo de morango com a fruta colhida na própria horta das unidades, iniciativa que faz parte do Projeto de Meio Ambiente.