Escola recebe bolas para aulas de futebol americano

Projeto na Barra Grande

Escola recebe bolas para aulas de futebol americano Créditos pela imagem: Divulgação

A Escola Municipal "Moacyr Parise Correia", localizada na Barra Grande, recebeu material esportivo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) para o projeto Flag Football, organizado pelo professor Rodrigo Araújo.

Desde o início do ano, os alunos da EMEB participam de treinamentos e de aulas de introdução ao futebol americano. Para tanto, um conjunto de bolas foram entregues ao diretor da unidade, professor Luís Henrique da Silva, que em nome da escola e dos alunos, agradeceu a Secretaria de Esportes.

“Por meio de uma modalidade esportiva diferente da maioria ensinada no Brasil, os alunos aprendem mais sobre velocidade, agilidade e capacidade tática”, afirma o secretário de Esportes, Leonardo Ripoli.