Érica Alves deixa a Semads

Assume novas funções

Érica Alves deixa a Semads Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré informa que Érica Alessandra Alves deixou o cargo de titular da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads). A partir desta quinta-feira, 18, ela passa a responder pela chefia de gabinete do Executivo, além de representar o governo como secretária de Relações Institucionais, função que acumulará.

Érica Alves assumiu a Semads em janeiro de 2017, tendo desenvolvido trabalhos importantes à frente da pasta, em especial, a regularização dos repasses às entidades assistenciais conveniadas, a reforma do CDI (Centro Dia Idoso), a manutenção de dezenas de projetos sociais voltados ao suporte da população menos favorecida ou em condições de vulnerabilidade.

Nova secretária
A Semads já tem nova titular. A pasta será comandada por Adriana Moreira Gomes, formada em musicoterapia e que tem 20 anos de experiência na área assistencial do município. Por dois anos ela dirigiu o Centro Dia do Idoso (CDI).