ESPORTES

Equipes definidas para o Campeonato Municipal

Jogos começarão em setembro

Equipes definidas para o Campeonato Municipal Créditos pela imagem: Internet

Doze equipes foram definidas para participarem do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que começará em setembro, na cidade de Avaré. Este ano será apenas em uma divisão.

Na próxima sexta-feira, 4 de agosto, será realizado o sorteio dos grupos. Em breve, os locais dos jogos também serão divulgados.

Além de grandes troféus e medalhas para campeão, vice, artilheiro e goleiro menos vazado, o Campeonato contará com premiação em dinheiro.

No Congresso Técnico, os dirigentes confirmaram presença e conheceram todo o regulamento/premiação dos jogos.

Equipes participantes: América, Atlético A, Atlético B, São Pedro, Esporte Nova Era, Ponte Preta, Barcelona, Renegados, Santa Elizabeth, Paineiras, São Paulo B e Laid's Alimentos.