Entregas do programa Viva Leite estão suspensas

Devido a greve dos caminhoneiros

Entregas do programa Viva Leite estão suspensas Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal da Saúde informa que as entregas do programa Viva Leite estão suspensas até que a greve dos caminhoneiros seja revertida. Com bloqueios ocorrendo praticamente em toda as estradas do país, o fornecimento regular do produto está comprometido, inviabilizando a manutenção do programa no município.

Somente no início da noite de quinta-feira, 24, a Secretaria foi comunicada da impossibilidade de receber novos pedidos que atenderiam a demanda a partir de sexta-feira, 25.

A Prefeitura lamenta o ocorrido e aguarda o desenrolar do movimento grevista, para que possa retomar as entregas do projeto, que atende a população menos favorecida com fornecimento regular do alimento que é indispensável para o desenvolvimento das crianças.