Entidades socioassistenciais de Avaré reiniciam atendimento presencial

Aproximadamente 700 pessoas são atendidas por instituições que atuam em parceria com o município

Entidades socioassistenciais de Avaré reiniciam atendimento presencial Créditos pela imagem: Ilustrativa

Entidades socioassistenciais que têm parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré reiniciaram o atendimento presencial no final de agosto.

Juntas, Colônia Espírita Fraternidade, Nocaija, VANA, Seara, Amigo Solidário, Creche Senhora Santana, APAE e Associação Arco-Íris atendem aproximadamente 700 pessoas.

A retomada consciente acontece após aval da Vigilância Sanitária (VISA), informa a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads).

As entidades passaram por vistoria e receberam orientações sobre protocolos sanitários contra a Covid-19.

Com o parecer favorável da VISA diante da adequação ao Plano SP, as atividades foram iniciadas a partir de 23 de agosto após a emissão do Decreto Municipal n° 6404.