Encontro de bandas e fanfarras é atração neste feriado

Aberto ao público, evento com apoio da Prefeitura de Avaré tem início às 18h30 no Largo São João

Encontro de bandas e fanfarras é atração neste feriado Créditos pela imagem: Divulgação

O II Encontro de Bandas é atração nesta sexta-feira, 15, feriado da Proclamação da República, em Avaré.

O evento aberto ao público tem início às 18h30 no Largo São João. Em seguida, grupos e fanfarras da cidade e da região vão desfilar pela Rua Rio de Janeiro em direção à praça situada no centro da cidade.

A Fanfarra Fênix, a Banda Marcial Municipal de Avaré, a Banda Municipal de Piratininga e a Banda Municipal de Piraju, entre outras, já confirmaram presença.

Organizado por José Henrique Gomes Ribeiro, Luiz Antônio Gomes Ribeiro e Cristiano Oliveira, o II Encontro de Bandas tem apoio da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, através da Secretaria Municipal da Cultura.