EMEB Suleide Bueno recebe melhorias

Plano de melhorias nas unidades

EMEB Suleide Bueno recebe melhorias Créditos pela imagem: Divulgação

As obras de revitalização da Escola Municipal de Ensino Básico Profª Suleide do Amaral Bueno estão em processo de finalização. O empreendimento, desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação, faz parte do projeto que prevê a execução de melhorias nas unidades educacionais.

De acordo com informes dos dirigentes da EMEB, dentre as melhorias executadas estão as reformas no prédio da zeladoria, reparos do forro lateral, pintura das grades e portões do pátio e da entrada, dos muros e da quadra, consertos de alvenaria em geral, além da confecção de nova lousa para uma das salas de aula.

A próxima unidade a ser favorecida no projeto é o Centro de Educação Infantil Dona Bidunga, que também receberá as melhorias.