Emeb encerra o projeto 'Boas práticas'

Foram abordados diversos temas

Emeb encerra o projeto 'Boas práticas' Créditos pela imagem: Divulgação

Desenvolvido no primeiro semestre deste ano, a Emeb Prof. Flávio Nascimento encerrou as atividades do projeto “Boas práticas – Tempo Integral”, na última segunda-feira, 3. Praticado em quatro unidades escolares, atendia dezessete salas de aula, no município de Avaré.

Durante seu desenvolvimento, professores trabalharam diversas temáticas, abordando questões sobre o meio ambiente, arte, música, teatro, jogos matemáticos e a leitura de contos. As crianças permaneciam por nove horas em atividades. De manhã, frequentavam as salas de aula regular e à tarde participavam dos programas.

Essas atividades aconteciam em 9 salas de Etapa I (4 anos) e 8 salas de Etapa II (5 anos), dividido entre quatro escolas (Emebs Alzira Pavão, Carlos Papa, Duílio Gambini e Flávio Nascimento).

“Foi um sucesso, pois, de uma forma geral, toda a equipe pode observar a qualidade de ensino que essas ações alcançam”, declara integrante.