Emapa: três grandes shows fecham último final de semana da festa

Zé Neto & Cristiano, Wesley Safadão e Maiara & Maraisa são atração da tradicional feira avareense

Emapa: três grandes shows fecham último final de semana da festa Créditos pela imagem: Divulgação

Zé Neto & Cristiano, Wesley Safadão e Maiara & Maraisa são atração neste último final de semana da 52ª Exposição Municipal Agropecuária e Industrial de Avaré (Emapa).

Os artistas se apresentam na sexta, 9, sábado, 10, e domingo, 11, respectivamente. O evento é aberto ao público.

Menores de 14 anos devem estar obrigatoriamente acompanhados dos pais ou responsáveis e munidos de documentos para entrada na tradicional feira avareense.

Já quem tem acima de 14 anos deve apresentar documento de identificação para ingresso no Parque de Exposições “Fernando Cruz Pimentel”.

Shows

A programação musical da feira foi reiniciada na quinta-feira, 8, com a apresentação de Barões da Pisadinha.

A maior festa com os portões abertos do país também é palco da Final Nacional de Rodeio (FNR) de Touros e Cavalos.

Acontecendo pela primeira vez fora de Barretos, a competição da Confederação Nacional de Rodeio (CNAR) vai reunir atletas de nível internacional. A premiação nas duas modalidades supera R$ 200 mil.

A programação conta ainda com prova do tambor, exposição e leilão de animais, entre dezenas de outras atrações.

Cavalgada

A tradicional cavalgada acontece no domingo, 11, a partir das 9 horas. A organização espera a presença de 400 participantes.

A concentração será na Rua Fernando de Moraes. Dali, os cavaleiros seguem pela Avenida Major Rangel, Rua Alagoas e Rua Rio de Janeiro até o Largo São João, onde serão recepcionados com troféus.

Já a Queima do Alho tem início às 14 horas no Parque de Exposições “Fernando Cruz Pimentel”, palco da festa.

O evento vai contar com show ao vivo e premiações. Parte da renda será revertida para a ABOVA.

Balanço

A boiadeira Ana Castela encerrou no domingo, 4, a primeira parte da grade de shows da 52ª Emapa.

César Menotti e Fabiano, Israel & Rodolffo e Alok também se apresentaram nos primeiros dias da tradicional feira avareense.

A abertura contou com a inauguração da Arena de Eventos Avaré. Uma das maiores do país, o novo espaço tem capacidade para 40 mil pessoas.

“A obra é um marco e vai levar a cidade a outro patamar em termos de turismo de eventos”, avaliou o Executivo na ocasião.

Outra atração foi o Rodeio Qualify-Prata da Casa. Peões da região disputaram as modalidades em touro e cutiano (cavalo).

A 52ª Emapa é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Avaré. O evento tem o patrocínio da UniFSP e apoio da CNAR e Organização Estrela.

Confira imagens da 52ª Emapa no Facebook e Instagram da Prefeitura de Avaré.