Emapa recebe rally Amarok Spirit neste sábado

Competição voltada para proprietários de pickups 4×4 marca início da 2ª etapa da competição

Emapa recebe rally Amarok Spirit neste sábado Créditos pela imagem: Divulgação

O Parque de Exposições “Dr. Fernando Cruz Pimentel” (Emapa) recebe no sábado, 3 de agosto, a Amarok Spirit, rally voltado para proprietários de Amarok ou de pickups 4×4.

O evento tem o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, através da Secretaria Municipal de Turismo. A edição marca o início da 2ª etapa da Temporada 2019.

A abertura acontece às 8 horas. A programação segue como o briefing (10 horas) e a largada às 11 horas. A chegada está prevista para 14 horas. A premiação, por sua vez, começa às 17 horas.

Inscrições

Inscrições podem ser feitas no site www.amarokspirit.com.br. O Amarok Spirit é um evento apresentado pela Volkswagen, realizado pela ASSOBRAV e viabilizado pela DNF&G Comunicação.