Emapa: grupo Barões da Pisadinha é atração nesta quinta-feira, 8

Zé Neto & Cristiano, Wesley Safadão e Maiara & Maraísa se apresentam no último final de semana da feira

Emapa: grupo Barões da Pisadinha é atração nesta quinta-feira, 8 Créditos pela imagem: Divulgação

O grupo de forró eletrônico Barões da Pisadinha reinicia nesta quinta-feira, 8, a programação musical da 52ª Exposição Municipal Agropecuária e Industrial de Avaré (Emapa).

O evento é aberto ao público. Menores de 14 anos devem estar obrigatoriamente acompanhados dos pais ou responsáveis e munidos de documentos para entrada na tradicional feira avareense.

Já quem tem acima de 14 anos deve apresentar documento de identificação para ingresso no Parque de Exposições “Fernando Cruz Pimentel”.

A grade de shows segue com Zé Neto & Cristiano (sexta, 9) e Wesley Safadão (sábado, 10). Já Maiara & Maraísa encerram a 52ª Emapa no domingo, 11.

Rodeio

A maior festa com os portões abertos do país também é palco a partir de quinta, 8, da Final Nacional de Rodeio (FNR) de Touros e Cavalos.

Acontecendo pela primeira vez fora de Barretos, a competição da Confederação Nacional de Rodeio (CNAR) vai reunir atletas de nível internacional.

A premiação para as modalidades em touro e cavalo supera R$ 200 mil.

A programação conta ainda com prova do tambor, julgamento de raças e leilão de animais, entre dezenas de outras atrações.

Cavalgada

A tradicional cavalgada acontece no domingo, 11, a partir das 9 horas. A organização espera a presença de 400 participantes.

A concentração será na Rua Fernando de Moraes. Dali, os cavaleiros seguem pela Avenida Major Rangel, Rua Alagoas e Rua Rio de Janeiro até o Largo São João, onde serão recepcionados com troféus.

Já a Queima do Alho tem início às 14 horas no Parque de Exposições “Fernando Cruz Pimentel”, palco da festa.

O evento vai contar com show ao vivo e premiações. Parte da renda será revertida para a ABOVA.

A 52ª Emapa é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Avaré. O evento tem o patrocínio da UniFSP e apoio da CNAR e Organização Estrela.

Confira imagens da feira no Instagram e Facebook da Prefeitura de Avaré.