Avaré contra o coronavírus
CULTURA

Em janeiro, Oficinas Culturais abrirá inscrições

Vagas serão limitadas


Em janeiro, Oficinas Culturais abrirá inscrições Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria da Cultura em parceria com o Centro Cultural Esther Pires Novaes abrirá, a partir do dia 15 de janeiro, as inscrições para as Oficinas Culturais permanentes da pasta. Serão disponibilizadas vagas para os cursos de moda, teatro, dança e música. As inscrições são gratuitas, porém limitadas.

Os interessados devem se atentar, pois o cadastro será preenchido por ordem de chegada. Assim que exceder o número de inscritos, o candidato ficará na lista de espera. Se houver desistência, estes que aguardam por uma vaga, serão chamados para integrarem a turma.

Para se inscrever é necessário ir até ao Centro Cultural com as cópias do RG e Comprovante de Residência. Menores devem estar acompanhados do responsável.

O Centro Cultural abre de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, com fechamento para almoço das 12h às 13h. Fica localizado na Rua Ceará, 1507. Também atende pelo telefone (14) 3733.5420.

As aulas iniciarão no dia 19 de fevereiro, todas as segundas e quartas-feiras, nos três períodos: manhã, tarde e à noite. Os horários serão definidos, apenas, em janeiro.

CURSOS
Serão oito oficinas voltadas para cada área artística.

Canto Coral e Teclado
A partir dos 12 anos
Professor Fred Corrêa

Violão
A partir dos 7 anos
Professor Eddie Sabino

Dança, Zumba e Dança de Salão
A partir dos 7 anos
Professor Igo de Brito

Modelo e Manequim, Moda e Comportamento
A partir dos 7 anos
Professora Salete Teixeira


OFICINAS JÁ APRESENTADAS

Como forma de encerramento, na tarde de segunda-feira, 18, foi a vez da apresentação do espetáculo “Divas” (fotos), exibido pelos alunos da Oficina Cultural de Dança. Todo ensinamento técnico e prático foi ministrado pelo professor Igo de Brito.

Já, o Coral Municipal, viajou pela região com especiais de Natal. Convidados pelos municípios de Cerqueira César e Itaí, o professor Fred Corrêa levou seu grupo a fim de completar o ano com apresentações.

No dia 17, entoaram cantos na Igreja Matriz de Santa Terezinha de Cerqueira César; e na terça-feira, 19, em Praça Pública com cânticos natalinos.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar