Em Avaré mais de 20 mil pessoas participaram do Dia do Desafio

Em Avaré mais de 20 mil pessoas participaram do Dia do Desafio Créditos pela imagem: Secretaria de Esportes

Na quarta-feira, 31 de maio, aconteceu a '23ª edição do Dia do Desafio', e a cidade de Avaré participou mais uma vez enfrentando a equipe venezuelana da Ciudad Bolivia.

Entre crianças e adultos, cerca de 23 mil pessoas aderiram ao evento e realizaram diversas atividades entre alongamentos, danças, pedaladas, corridas além de percorreram alguns trajetos.

Através de parcerias, empresas privadas, secretarias municipais, entidades assistenciais, faculdades e escolas públicas fizeram a diferença e participaram do evento de forma ativa.

No confronto, Avaré saiu vencedora com 26,63% da população participando contra apenas 6% de presença dos venezuelanos.