Avaré contra o coronavírus
UTILIDADE PÚBLICA

Eleitor tem até 6 de maio para regularizar situação

Quem não regularizar título fica impedido de fazer empréstimo e ser empossado em concurso


Eleitor tem até 6 de maio para regularizar situação Créditos pela imagem: Ilustrativa

O eleitor que ainda não colheu a biometria obrigatória ou teve o título cancelado tem até 6 de maio para regularizar a situação junto à Justiça Eleitoral.

Além de ficar impedido de votar, o cidadão não poderá ser empossado em concurso público, obter passaporte ou CPF, renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial, obter empréstimos em estabelecimentos de crédito mantidos pelo governo, participar de concorrência pública e praticar qualquer ato para o qual se exija quitação do serviço militar ou imposto de renda.

O cidadão deve procurar o Cartório Eleitoral o mais rápido possível. O atendimento deve ser agendado no site www.tre-sp.jus.br.

Já o munícipe sem acesso à internet pode aguardar uma vaga entre os agendamentos. Quem já compareceu ao órgão e fez a coleta de seus dados não precisará retornar.

Serviço

O Cartório da 17ª Zona Eleitoral fica na Rua Santa Catarina, nº 781. O telefone é o (14) 3733-7288. Já o Cartório da 301ª Zona Eleitoral está situado na Rua Goiás, nº 999. Informações pelo (14) 3733-7299. O atendimento é das 12 às 18 horas.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar