EJA está com inscrições abertas até 22 de dezembro

Modalidade voltada para quem não teve acesso à escola oferece do 1º ao 9º ano

EJA está com inscrições abertas até 22 de dezembro Créditos pela imagem: Ilustrativa

Estão abertas até 22 de dezembro em Avaré as matrículas para o Educação de Jovens e Adultos (EJA), modalidade de ensino destinada a jovens, adultos e idosos que não tiveram acesso à educação na idade apropriada.

As aulas presenciais são válidas para o primeiro semestre de 2022, informa a Secretaria Municipal de Ensino.

Há vagas para o Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) na escola municipal Fausto dos Santos Rodrigues. O endereço é Rua Dona Lolita, nº 761, Jardim Paraíso.

É possível ainda cursar a etapa nas escolas Salim Antônio Curiati e Dondoca. Essas unidades oferecem ainda do 6º ao 9º ano.

Neste caso, inscrito ganha o curso Auxiliar de Hospedagem oferecido pelo Instituto Federal (IFSP). As vagas são limitadas.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3731-7253 e (14) 3733-7017.