Educação para Jovens e Adultos está com inscrições abertas

Modalidade é destinada a quem não teve acesso à educação na idade apropriada; há vagas são para cursar do 1º ao 9º ano

Educação para Jovens e Adultos está com inscrições abertas Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Secretaria Municipal de Educação deu início nesta terça-feira, 12, ao período de matrículas para o próximo semestre do programa gratuito Educação de Jovens e Adultos (EJA), uma oportunidade para quem quer iniciar ou concluir os ensinos Fundamental ou Médio.

O EJA é uma modalidade destinada a jovens, adultos e idosos que não tiveram acesso à educação na escola convencional na idade apropriada.

As matrículas podem ser efetivadas nas secretarias das três unidades escolares que disponibilizam o EJA: EMEB “Maria Theresa de Oliveira Picalho” (Dondoca), EMEB “Flávio Nascimento” e EMEB “Fausto dos Santos Rodrigues”.

Estão disponíveis vagas para cursar do 1º ao 9º ano. O prazo para as matrículas prossegue enquanto houver vagas.

Serviço

A Secretaria Municipal de Educação fica na Rua Pernambuco, nº 1.065. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3711-2211.