Educação finaliza projeto de empreendedorismo

Feito em parceria com o Sebrae

Educação finaliza projeto de empreendedorismo Créditos pela imagem: Divulgação

No último dia 14, as EMEBs Profª Celina Vilela Duarte Bruno e Prof. Moacyr Parise, escolas que funcionam, respectivamente, no povoado de Barra Grande e no Balneário Costa Azul, finalizaram o projeto “Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP), feito em parceria com o Sebrae.

O programa é voltado para os alunos do ensino fundamental e busca incentivar o espírito empreendedor e a orientação para os negócios. Durante o ano, os estudantes aprenderam noções sobre plano de negócios, modos de cooperar e inovar, entre outras habilidades de capacitação.

As escolas encerraram o projeto com a presença dos pais, da equipa da Secretaria Municipal da Educação e dos profissionais participantes. Bolos, mousses e águas aromáticas foram alguns dos produtos confeccionados e vendidos pelos próprios alunos.