Educação entrega produtos na Residência do Amor Fraternal de Avaré

Educação entrega produtos na Residência do Amor Fraternal de Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

Na segunda-feira, 18, a equipe da Secretaria da Educação, entregou materiais de higiene pessoal e de limpeza a Residência do Amor Fraternal de Avaré (Rafa).

A compra foi possível devido a venda de lacres de latinhas arrecadados pelos alunos da Rede Municipal de Ensino, durante o ano letivo.

Os estudantes conseguiram lacres suficientes para compra da Cadeira de Rodas (parceria com o grupo CCR), também entregue no Lar.

De acordo com a Secretaria, o projeto trabalha com os alunos a conscientização ambiental e a solidariedade, mostrando que é possível transformar o que se considera “descartável”, em produtos que podem beneficiar muitas pessoas.