Educação e CCR encerram mais um ano de parceria

Garantem novidades para 2018

Educação e CCR encerram mais um ano de parceria Créditos pela imagem: Arquivo

No dia 1º de dezembro, a Secretaria Municipal da Educação e o Programa CCR “Caminhos para a Cidadania”, comemoraram mais um ano de parceria com um coquetel de encerramento que ocorreu no Centro Cultural Esther Pires Novaes.

Participaram deste encerramento, algumas cidades vizinhas que também fazem parte do programa, como Águas de Santa Bárbara, Santa Cruz do Rio Pardo, Cerqueira César e Itatinga.

O encontro começou com uma retrospectiva de 2017, feita pela coordenadoria do programa e o anúncio de algumas mudanças para o ano de 2018.

Após o coquetel, foram entregues seis cadeiras de rodas para entidades, sendo uma delas doada pela Secretaria Municipal da Educação para o Asilo RAFA, através da campanha Lacre Solidário, arrecadados pelos alunos do Ensino Fundamental da Rede Municipal durante todo o ano de 2017.

O projeto vem ganhando força, pois além das escolas, outros grupos estão se mobilizando e aderindo a essa campanha. Neste dia, também estavam presentes para fazerem doações de cadeiras de rodas, a Escola Matilde Vieira e um Motoclube de Avaré.