Dupla Thiago Sanches & Tadeu é destaque no Programa “Do Jeitão do Marcelão”

Atração transmitida pelo YouTube é comandada pelo afilhado musical do cantor José Rico

Dupla Thiago Sanches & Tadeu é destaque no Programa “Do Jeitão do Marcelão” Créditos pela imagem: Divulgação

A dupla avareense Thiago Sanches & Tadeu se apresentou novamente no Programa “Do Jeitão do Marcelão”, transmitido pelo YouTube.

A participação foi gravada na terça-feira, 22, em Cordeirópolis (SP). Essa é a segunda vez que os cantores de Avaré se apresentam no programa comandado por Marcelo, afilhado musical do saudoso cantor José Rico.

A primeira vez foi em abril de 2021. Marcos Paulo, que faz dupla com Marcelo, é filho do cantor Milionário e também participa da atração.

Thiago Sanches & Tadeu contaram com o apoio das secretarias municipais de Cultura e Esporte. Assista à apresentação dos avareenses no link https://www.youtube.com/watch?v=KK7j6HMOX6I&ab_channel=MarcosPauloeMarcelo