Drama “Obra” ganha exibição em edição semanal do Pontos MIS

Sessão virtual gratuita acontece neste sábado, 18, às 16 horas

Drama “Obra” ganha exibição em edição semanal do Pontos MIS Créditos pela imagem: Divulgação

O Pontos MIS, programa de difusão cultural do Museu da Imagem e do Som (MIS), apresenta neste sábado, 18, o drama experimental “Obra”.

Dirigido por Gregório Graziosi, o filme será exibido às 16 horas mediante inscrição prévia pelo link https://is.gd/zzKGUp a partir de quinta-feira, 16.

Já às 18 horas acontece um bate-papo ao vivo no canal do MIS no YouTube que conta com a participação de Graziosi e do cineasta e professor André Fratti. A mediação é de Vanise Carneiro (atriz, diretora, educadora, preparadora de elenco).

Parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, o Pontos MIS disponibiliza programação gratuita toda semana, incluindo curso de fotografia, podcasts e oficinas, entre outras opções. Confira a grade completa no site www.mis-sp.org.br/pontos_mis.

Sinopse

O arquiteto João Carlos, às vésperas do nascimento de seu primeiro filho, encontra uma ossada na obra que está prestes a iniciar.

A descoberta desestabiliza sua vida, fazendo com que ele questione sua profissão, a cidade em que vive e até mesmo o relacionamento com sua esposa.