INVESTIMENTO

Dois novos veículos são incorporados à Frota Municipal

Ambulância e caminhonete adquiridos pela Prefeitura de Avaré foram recebidas no final de 2020

Dois novos veículos são incorporados à Frota Municipal Créditos pela imagem: Divulgação

Dois novos veículos passaram a integrar a Frota Municipal no final de 2020. Um deles é uma ambulância 0 km que foi adquirida pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré por meio da Secretaria Municipal da Saúde.

Além das especificações legais previstas no Código Brasileiro de Trânsito, o patrimônio conta com sistema fixo de oxigênio com 1 cilindro de 7 litros, saídas de oxigênio e maca, entre outros itens técnicos.

Já a Secretaria de Planejamento e Transporte recebeu uma caminhonete a diesel. O veículo será empregado em ações do Departamento Municipal de Trânsito, como sinalização e adequação do sistema viário.