Divulgados os resultados da primeira fase dos Jogos do SESI

Torneio prosseguirá em abril

Divulgados os resultados da primeira fase dos Jogos do SESI Créditos pela imagem: Divulgação

Em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), os Jogos do SESI foram lançados em Avaré no último dia 25, no Ginásio Kim Negrão. Na ocasião, os colaboradores da Lunelli e da Expor Manequins, respectivamente, primeira e segunda empresas colocadas da competição em 2017, receberam seus troféus.

Na primeira fase da competição, quatro empresas inscritas disputaram o Torneio Início de Futsal, que resultou na seguinte classificação: 1º - Lorsa, 2º - Casa do Marceneiro, 3º - Expor Manequins e 4º - Lunelli.

Os Jogos do SESI serão reiniciados no próximo dia 7 de abril com nova etapa de futsal. Outras modalidades também estão inclusas na competição nos próximos quatro meses: futebol society, tênis de campo, tênis de mesa, voleibol e vôlei de praia, paintball, kart, tiro ao alvo, truco e videogame.

Já confirmaram participação no torneio de 2018 as seguintes empresas: Lunelli, Lorsa, Expor Manequins, Casa do Marceneiro, TK freios, JC Lixeiras, Grupo Bizungão, Alispc, CRW e Telar.

Outras firmas que se interessarem em participar dos Jogos do SESI ainda podem se inscrever pelo site https://botucatu.sesisp.org.br/ e pelo e-mail [email protected]