Divulgada convocação para os concursos 02/2022 e 03/2022 da Prefeitura de Avaré

Provas das áreas de Educação e Saúde serão realizadas no dia 11 de dezembro

Divulgada convocação para os concursos 02/2022 e 03/2022 da Prefeitura de Avaré Créditos pela imagem: Ilustrativa

O Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária (INDEPAC) divulgou o edital de convocação dos concursos 02/2022 e 03/2022 da Prefeitura da Estância Turística de Avaré.

As provas das áreas de Educação e Saúde serão realizadas no dia 11 de dezembro. Os horários e locais podem ser consultados nos editais.

A convocação está disponível no site da organizadora do certame (https://institutoindepac.org.br), no Semanário Digital (Edição nº 1453) na página www.avare.sp.gov.br.

Basta navegar até a área “Acesso Rápido”, na parte inferior do site, e clicar no botão “Concursos 2022”.

Para ver os editais mais recentes, o internauta deve se dirigir ao canto superior direito da página e clicar na seta, colocando-a para baixo.

Em seguida, basta clicar em “Nome”, ao lado da seta, e escolher a opção “Última Modificação”.