Dia do Idoso teve comemoração no CDI

Evento contou com apoio de fisioterapeutas

Dia do Idoso teve comemoração no CDI Créditos pela imagem: Divulgação

Em parceria com uma equipe de fisioterapia de uma instituição privada, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) promoveu no Centro Dia do Idoso “Luiz De Paschoal” atividades internas para comemorar o mês dedicado à pessoa idosa.

No evento as pessoas acolhidas pelo CDI participaram de bailes e de jogos lúdicos, além do realizado “Dia da beleza”, que ofereceu limpeza de pele, design de sobrancelha e manicure.

Toda semana o grupo de fisioterapeutas auxilia voluntariamente os idosos para melhorar o preparo físico com exercícios que garantem uma vida equilibrada e saudável.

Sobre o Centro Dia do Idoso
O CDI “Luiz de Paschoal” é uma unidade pública que oferece atenção integral a pessoa idosa ou com deficiência, em situação de dependência durante o dia e, ao mesmo tempo, serve de apoio às famílias e aos cuidadores a diminuição do estresse decorrente dos cuidados prolongados.