INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Dia do Empreendedor é celebrado com ações na Casa do Cidadão

Iniciativa contou com orientações e homenagem a empresas em atividade há décadas

Dia do Empreendedor é celebrado com ações na Casa do Cidadão Créditos pela imagem: Divulgação

Cerca de 60 atendimentos foram registrados no ‘’Encontro Dia do Empreendedor" realizado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia.

O evento que aconteceu na quarta-feira, 5 de outubro, ofereceu uma série de serviços gratuitos aos gestores.

Além dos órgãos sediados na Casa do Cidadão, a iniciativa contou com a participação da Faculdade de Engenharia e Administração Paulista (FEAP), OAB de Avaré, SEBRAE, Corpo de Bombeiros, Câmara Municipal e Vigilância Sanitária.

Homenagem

O Dia do Empreendedor contou ainda com homenagem a empresas que estão em atividade há mais de 50 anos.

O certificado foi recebido por proprietários ou representantes da Bombocado Padaria, Padaria Avaré e Bar do Zé Sossego, empreendimentos cujos CNPJ foram emitidos na década de 1950.