SAMU
ESPORTES

“Dia do Desafio” movimentou a cidade de Avaré

No último dia 31 de maio


“Dia do Desafio” movimentou a cidade de Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

No último dia 31 de maio, foi realizada a 23ª edição do Dia do Desafio. A Estância Turística de Avaré, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), participou mais uma vez e enfrentou a cidade de Macaé (RJ). Apesar de a greve ter afetado as aulas das escolas municipais e das faculdades locais, o município registrou um bom número de adesões.

A SEME aproveita para agradecer a todos pela iniciativa e adesão ao Challenge Day. “O resultado oficial ainda não foi divulgado, mas podemos notar a participação do pessoal. Que o público se mantenha ativo e firme na prática esportiva, a fim de proporcionar uma melhor qualidade de vida”, afirmam os organizadores.

Dia do Desafio
Criado no Canadá nos anos 1980, o Dia do Desafio propõe uma competição amigável entre pessoas, organizações e cidades. Trata-se de uma das maiores campanhas do mundo para incentivo à prática regular de atividades físicas e desportivas. Promovido pela The Association for International Sport for All (TAFISA), no Brasil a iniciativa é coordenada pelo SESC.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newslleter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
 (14) 3711-2500
 

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar