Dia das Crianças foi comemorado na Concha Acústica

10 mil pessoas passaram pela praça

Dia das Crianças foi comemorado na Concha Acústica Créditos pela imagem: Divulgação

Na quinta-feira, 12, data em que se comemora o Dia da Criança, a Prefeitura de Avaré promoveu na na Concha Acústica, a Festa da Criança. O evento atraiu cerca de dez mil pessoas e contou com a participação de servidores municipais e de grupos de voluntários.

Durante a tarde, os jovens receberam, gratuitamente, doces, cachorro quente e sucos naturais. E a grande maioria se divertiu participando de gincanas, de diferentes jogos, além de danças e de outras atividades recreativas, como pintura da face.

Tendas foram instaladas na praça para atender a garotada, assim como havia banheiros químicos à disposição do público presente. Uma ambulância esteve de plantão para garantir suporte médico de emergência.

A Festa da Criança recebeu doações da iniciativa privada e contou com a estrutura oferecida pela Prefeitura.