CAMPANHA

Dia D da vacinação contra a gripe acontece no dia 4 de maio

Imunização acontece das 8 e 17 horas em várias unidades de saúde de Avaré

Dia D da vacinação contra a gripe acontece no dia 4 de maio Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Secretaria Municipal da Saúde promove no sábado, 4 de maio, o Dia D da Campanha de Vacinação contra a Influenza (gripe).

Além de pessoas a partir dos 60 anos, estão no público-alvo crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas (mulheres com filho recém-nascido), trabalhadores da saúde, professores de escolas públicas e privadas, portadores de doenças crônicas, (com receita ou autorização médica), policiais civis, militares, bombeiros e membros ativos das Forças Armadas.

O paciente deve apresentar carteira de vacinação, RG, CPF e Cartão SUS.

Serviço

A imunização gratuita acontece das 8 às 17 horas nas unidades de saúde do Ipiranga, Bonsucesso, Brabância, Vera Cruz, Cecílio Jorge Netto (Brasil Novo), Fernando Hirata (Duílio Gambini), Dante Cavecci (Paineiras), Dr. Carlos Bandeira (Paraíso), João Ortiz (Plimec), Flávio Negrão (Vila Operária), João Carvalho (Santa Elizabeth) e Roberto Felisberto (Mário Bannwart).

No posto da Barra Grande, o atendimento ao público vai das 8 às 11 horas.