Dia D da Campanha de Multivacinação acontece neste sábado, 7

Menores de 15 anos são foco da ação; caderneta atualizada é exigência para matrícula na Rede Estadual de Ensino

Dia D da Campanha de Multivacinação acontece neste sábado, 7 Créditos pela imagem: Ilustrativa

O Dia D da Campanha de Multivacinação acontece neste sábado, 7, das 8 às 16 horas, em oito unidades saúde de Avaré.

Menores de 15 anos com esquema vacinal incompleto são o público-alvo da ação. O objetivo é a atualização da caderneta de crianças e adolescentes de acordo com a faixa etária prevista no calendário estadual.

A imunização pode ser encontrada nos postos Mário Banwwart, Bairro Alto, Vera Cruz, Centro de Saúde I, Santa Elisabeth, Bonsucesso, Brabância e Flávio Negrão.

Documentação

Pais e responsáveis devem apresentar a caderneta de vacina na unidade de referência (próxima à residência), cartão SUS e CPF.

A Campanha de Multivacinação segue até 31 de outubro. O atendimento ao público de segunda a sexta-feira é das 8h às 11 horas e das 13h às 15 horas nos locais acima mencionados.

Exigência para matrícula

A Secretaria Municipal da Saúde lembra que a apresentação da carteira de vacinação atualizada é exigência para matrícula ou rematrícula na Rede Estadual de Ensino.