INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Curso “Seja um funileiro profissional” está com inscrições abertas em Avaré

Capacitação gratuita do Sebrae-SP oferece vagas limitadas

Curso “Seja um funileiro profissional” está com inscrições abertas em Avaré Créditos pela imagem: Ilustrativa

O curso “Seja um funileiro profissional” está com inscrições abertas. A ação do Sebrae Aqui Avaré é uma parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, e Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA).

“Trata-se de uma oportunidade para aprender uma nova atividade ou aprimorar o negócio. Serão duas turmas oferecidas e 12 vagas disponíveis para cada turma”, explica o Sebrae sobre a capacitação gratuita.

O profissional vai aprender métodos e técnicas de trabalho, como desamassamento sem danificar a pintura, além de se informar sobre ferramentas, dispositivos, equipamentos de proteção e utilização de materiais.

A programação do curso também inclui orientações para ajudar na gestão do negócio. As pré-inscrições podem ser feitas no link http://bit.ly/SEBRAETECNICOAVARE.

Aulas

O curso será realizado de 21 de março a 7 de abril, das 13 às 17 horas, com aulas de segunda a quinta-feira. A segunda turma tem aulas de 22 de março a 8 de abril, às terças e quintas-feiras, das 18 às 22 horas.

A capacitação será ministrada na Escola Móvel, estacionada no Centro Avareense de Integração Cultural (CAIC). O endereço é Rua Minas Gerais, nº 340, no centro.

O curso faz parte do Empreenda Rápido, programa do Sebrae-SP com o Governo de São Paulo. A iniciativa foi criada com o objetivo de oferecer em um só lugar tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio.