Curso gratuito do Sebrae auxilia empreendedor sobre negócios online

Voltado para Avaré é região, capacitação acontece entre 8 de fevereiro e 8 de março em ambiente virtual

Curso gratuito do Sebrae auxilia empreendedor sobre negócios online Créditos pela imagem: Ilustrativa

O Sebrae inicia em fevereiro um curso gratuito que capacita o empreendedor a tornar seu negócio online.

Voltado para Avaré e região, o objetivo do programa é orientar empresas de comércio e serviços que desejam iniciar negócios com o suporte da internet, seja por Instagram, YouTube, WhatsApp ou e-commerce.

O Sebrae Aqui é uma parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Ciência e Tecnologia.

O curso acontece entre 8 de fevereiro e 8 de março, das 19h às 21h30. Os encontros serão semanais em ambiente virtual.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas por meio do link http://bit.ly/INSCRICOESCOMERCIOSEBRAE. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3811-1710, opção 4.

Conteúdo

O módulo Marketing Digital vai abordar os temas “Construindo a presença digital”, “Redes sociais como ambiente de relacionamento com cliente” e “Como tornar suas imagens mais atrativas”.

A capacitação conta ainda com consultoria com o tema “Orientação para Aumento de Faturamento”.