MULHER

Curso gratuito de manicure e pedicure está com inscrições abertas

Capacitação oferecida pela Secretaria da Mulher em parceria com a SEMADS começa nesta terça-feira, 20

Curso gratuito de manicure e pedicure está com inscrições abertas Créditos pela imagem: Ilustrativa

Tem início nesta terça-feira, 20, o curso gratuito de Manicure e Pedicure que é oferecido pela Secretaria Municipal da Mulher.

A capacitação é uma parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS).

“O objetivo é garantir mais uma opção para que a participante possa viabilizar sua independência financeira”, ressalta a pasta.

As aulas serão ministradas pela professora Waldirene Oliveira às terças e quintas-feiras, das 9h às 11 horas, totalizando 60 horas.

Inscrições

As vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas presencialmente na Secretaria Municipal da Mulher.

O endereço é Rua Paraíba, nº 1079, esquina com Mato Grosso. Outras informações pelo telefone (14) 3732-1253.