AGRICULTURA E ABASTECIMENTO

Curso gratuito de Doma Racional está com inscrições abertas em Avaré

Interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp (11) 9 9268-1986; vagas são limitadas

Curso gratuito de Doma Racional está com inscrições abertas em Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Doma Racional que será realizado entre 10 e 14 de julho em Avaré.

As vagas são limitadas. A capacitação vai disponibilizar material didático e alimentação, além de certificado com validade em todo o país.

A realização é do Sindicato Rural de Avaré, SENAR e FAESP, com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.

Interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp (11) 9 9268-1986. Os documentos exigidos são RG, CPF ou CNH. O Sindicato Rural de Avaré fica na Ru Rio de Janeiro, nº 1723.