SEMADS

Curso do SEBRAE sobre empreendedorismo feminino é concluído

Iniciativa é uma parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social

Curso do SEBRAE sobre empreendedorismo feminino é concluído Créditos pela imagem: Divulgação

Dezenove participantes do Programa Mil Mulheres receberam o diploma de conclusão de curso na quinta-feira, 28 de julho. A formação do SEBRAE busca fortalecer o empreendedorismo feminino.

Parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS), a capacitação foi realizada durante o mês de julho no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) II.

Gestores e técnicos da Prefeitura de Avaré, equipe do SEBRAE e representantes da Fundação Getúlio Vargas participaram da solenidade de formatura.

Habilidades comportamentais, empreendedorismo, ideia de negócio, marketing, finanças e formalização do empreendimento foram alguns dos temas abordados durante as aulas.