INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Curso de operador de microcomputador está com vagas remanescentes

Interessados devem procurar o Centro de Atendimento ao Trabalho e Empreendedor o mais rápido possível

Curso de operador de microcomputador está com vagas remanescentes Créditos pela imagem: Divulgação

O curso de Operador de Microcomputador oferecido pelo SENAI está com vagas remanescentes. A capacitação gratuita é uma parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia.

As aulas vão de 27 de setembro a 26 de novembro. Há turmas à tarde e à noite. Os interessados devem procurar o Centro de Atendimento ao Trabalho e Empreendedor (Cate) o mais rápido possível.

O órgão está localizado na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1580, centro). Outras informações pelos telefones (14) 3732-1923 ou (14) 98204-0788.

Conteúdo

O conteúdo inclui instalação de aplicativos e de sistemas operacionais, identificação de falhas nos sistemas de segurança, configuração de setup, uso de aplicativos do Windows, formatação de texto, manipulação de imagens, formatação de tabelas e criação de fórmulas, gráficos e slides, entre outros tópicos.

O curso também vai abordar trabalho em equipe, atuação profissional colaborativa e organização de reunião online.