Avaré contra o coronavírus
INCLUSÃO

Curso capacita servidores no atendimento à pessoa com deficiência

Evento que acontece na quarta-feira, 8, vai contar com palestras de especialistas na área


Curso capacita servidores no atendimento à pessoa com deficiência Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SMDPD) promove nesta quarta-feira, 8, das 9 às 11 horas, a “Capacitação do Servidor Público em Atendimento à Pessoa com Deficiência”.

“A informação é imprescindível para a garantia de um atendimento digno, já que permite que qualquer pessoa desenvolva uma melhor compreensão sobre as questões relativas à diversidade, acabando com o preconceito, a discriminação e a opressão social sofridas por essa comunidade. A inclusão é o caminho para o avanço na cidadania”, avalia a pasta.

Programação

A capacitação vai contar com palestras do doutor em educação Luis Henrique da Silva e da psicóloga e psicanalistas Angélica Borges.

Presidente do Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD), a administradora de empresa Joyce Ferreira da Silva também é uma das palestrantes, bem como a instrutora, tradutora e intérprete de libras Yasmin Correia Anunciato.

O evento será realizado no Centro Cultural “Esther Pires Novaes”, que fica na Rua Ceará, nº 1507. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3732-8844.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar